Como conseguir 1000 inscritos e 4000 horas no Youtube

Inscritos png
Como eu consegui Monetizar em 3 meses o canal no Youtube

Antes de tudo, Neste artigo vou te mostrar como conseguir 4 mil horas no youtube e como ganhar inscritos no youtube sem utilizar aplicativos e sem fazer troca de inscritos, o que NÃO recomendo que você faça de forma alguma. Que neste sentido, pode prejudicar e muito o desempenho do seu canal.

Nesse meio tempo, pra você ter uma ideia, 4 mil horas em minutos é o equivalente à 240 mil minutos ou 167 dias aproximadamente. Parece muito se olharmos esses números, mas não é tão difícil assim. Bem como essas 4 mil horas no youtube e 1000 inscritos, na maioria das vezes, é alcançado ao mesmo tempo ou com poucos dias de diferença.

O difícil pode ser alcançar os primeiros 1000 inscritos, contudo, você vai ver que tudo fica mais “rápido”. Só vai depender da sua persistência, constância e regularidade nas postagens.

De antemão, não existe truque mágico para de como conseguir 1000 inscritos, existe estratégia, estudo e SEO para youtube, que será um grande fator determinante se você escolher crescer através do tráfego orgânico.

Ainda assim, as pessoas pensam que para ganhar dinheiro no youtube precisa alcançar a meta de monetização (4000 horas e 1000 inscritos), entretanto, existe uma forma de você conseguir atingir sua renda extra e poder ganhar até R$4.000,00 por mês utilizando algumas estratégias, saiba mais através deste artigo: “Como ganhar dinheiro no Youtube com Poucos Seguidores”.

Sobretudo, uma coisa importante no youtube, é você saber pedir o like e inscrição na hora certa (CTA), as pessoas não gostam de “mendigagem” de likes e inscrição, e isso pode até fazer com que elas saiam do seu vídeo antes da hora. O ideal é pedir em horas oportunas e mostrar a elas como se inscrever no canal, pois muita gente não sabe ou até mesmo não se lembra como faz.

A princípio, faça um bom roteiro para o youtube. Pois nesse sentido, gravar apenas por gravar, esquecendo o que vai dizer e ficar “engasgando” durante a gravação, não é profissional e as pessoas vão ter uma má impressão dos seus vídeos.

Áudio: Se você está lendo esse artigo, provavelmente já tem tudo que precisa pra ter um áudio de qualidade, um smartphone. O Áudio é um dos fatores mais importantes para conseguir reter as pessoas, ninguém gosta de entrar em um vídeo que tenha o áudio cheio de ruído, voz baixa, música alta, etc… Eu gravei o vídeo a seguir, usando apenas meu celular e sem fone de ouvido.

Ou seja, o importante é você escutar ao seu vídeo antes de publicar e conferir se está tudo “ok” ou se precisa ajustar os volumes.

Aprenda Como alcançar seus primeiros 1000 inscritos e as 4000 horas assisitdas:

Oportunidade que fez minha vida financeira decolar utilizando somente um computador e celular!

Em conclusão, estes foram alguns passos para você aprender a crescer seu canal e ganhar mais inscritos e horas assistidas em seus vídeos do Youtube. 

E aí? Gostou das dicas? Seja generoso (a) e compartilhe este post com seus amigos, se for útil para você, pode ser muito útil para eles também.

Comente abaixo se você conhece alguma outra forma de conseguir mais inscritos.

Obrigado por ler este artigo! E busque sempre mais conhecimento e coloque em prática sempre que possível!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.